Catarina Machado: “A situação atual está a afetar toda a nossa rotina”

Catarina Machado já passou por várias equipas portuguesas e está neste momento a jogar em Espanha, no Interrias onde também é treinadora da equipa de Benjamins. A jogadora relata-nos como tem vivido a situação atual, longe da sua família.

“A situação atual está a afetar toda a nossa rotina, mas aqui cumpre-se mesmo a quarentena e há medidas e multas enormes para quem for visto na rua sem justificação… Já estou em casa desde dia 11 (de março), visto que aqui nem para fazer exercício é possível sair, vou treinando o que posso sempre por casa.”

“Neste momento relativamente aos campeonatos ainda não sabemos de nada, os dirigentes do clube tiveram uma reunião com a federação que lhes passou a mensagem de que nas primeiras semanas de maio já se deve voltar a competir, visto que já se atingiu o pico e que as coisas estão a melhorar, devagar mas a melhorar, dia após dia. Inclusive estou a treinar Benjamins e os campeonatos deles tambem não foram cancelados até então! Não ponho em hipótese neste momento que o nosso campeonato seja cancelado, seria uma enorme frustração e desilusão visto o que conquistamos até então e o que ainda poderíamos conquistar!”

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *