Cláudia Neto distinguida pela centésima internacionalização

Capitã da Seleção Nacional somou a 100.ª internacionalização esta quarta-feira, diante da Rússia.

Cláudia Neto chegou, esta quarta-feira, às 100 internacionalizações, num jogo disputado na sua terra natal (Lagos). O feito foi assinalado pela Federação Portuguesa de Futebol, com a entrega de um troféu após o apito final, feita pela diretora da FPF para o futebol feminino, Mónica Jorge.

Só três internacionais portuguesas haviam conseguido chegar aos três dígitos com a camisola da Quinas, antes da capitã Cláudia Neto: Carla Couto (145), Edite Fernandes (132) e Paula Cristina (102).

No final do Portugal-Rússia, a médio do Linköpings foi, também, homenageada pela Câmara Municipal de Lagos, que já lhe tinha atribuído em dezembro de 2016 um voto de louvor, pelo apuramento histórico para o Campeonato da Europa que decorrerá na Holanda, no verão de 2017.

A presidente da Câmara Municipal de Lagos, Joaquina Matos, e o vice-presidente, Hugo Pereira, fizeram questão de subir ao relvado para homenagear a futebolista lacobrigense. Familiares da jogadora também marcaram presença.

Vanessa Marques recebeu um troféu pelas 25 internacionalizações somadas com a principal camisola de Portugal.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *