Cláudia Neto é capa da revista do Sindicado dos Jogadores

Para ler a revista clique na imagem

A experiência de Cláudia Neto na Alemanha, os primeiros passos do SL Benfica no futebol feminino e as novidades da época 2018/19 da Liga BPI são os principais destaques da edição número 3 da revista W, publicação oficial do Sindicato dos Jogadores dedicada em exclusivo ao futebol feminino.

A cumprir a segunda época no Wolfsburgo, vice-campeão europeu em título de futebol feminino, Cláudia Neto, uma das 100 melhores jogadoras do mundo eleitas pelo jornal inglês The Guardian, fala sobre o crescimento da jogadora portuguesa e a evolução da modalidade no nosso país.

Numa entrevista em que revela os planos que tem para o futuro, a nível pessoal e profissional, a capitã da Seleção Nacional confessa que cumpriu um sonho ao assinar pelas alemãs do Wolfsburgo.

A revista W n.º 3 dá-nos também a conhecer os projetos do SL Benfica, que se estreia esta época nas competições nacionais femininas, e do Seia FC, um clube do distrito da Guarda que tem o sonho de chegar brevemente à Liga BPI.

As novidades da época 2018/19, a história de Rosa Cruz, jogadora que se mantém no ativo aos 55 anos, e a carreira de Anabela Guerra, uma das melhores defesas centrais dos anos 90 são outros temas em destaque, numa edição que conta ainda com entrevistas a Raquel Infante, Ana Pereira (Amora) e à treinadora Paula Pinho (Clube de Albergaria).

In http://sjogadores.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *