Clube Albergaria com captações abertas

 

O Clube de Albergaria está a promover treinos de captação de novas atletas para os seus escalões mais jovens de futebol feminino, tendo em vista a preparação da época desportiva 2019/20. Os treinos livres e gratuitos, que decorrem no seu campo de futebol de 5, à terça-feira das 18h30 às 19h30 e ao sábado, das 10h00 às 12h00, destinam-se a jovens nascidas em 2007, 2008 e 2009.

Na próxima época, este grupo irá competir novamente nas provas oficiais masculinas da Associação de Futebol de Aveiro com uma equipa inteiramente feminina, nomeadamente no campeonato distrital de Infantis B.

Os escalões de Juvenis e Juniores, que lutam pelo título nacional da respectiva categoria, encontram-se também em fase de observação e captação de novos talentos. O recrutamento para a época seguinte começará no final do calendário desportivo e incidirá nos maiores talentos regionais, que poderão atingir uma projecção nacional na modalidade através do Clube de Albergaria, clube que fornece regularmente atletas às selecções nacionais e compete no escalão maior do futebol feminino, a Liga BPI.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *