Clube de Albergaria brilha com as suas 4 equipas femininas

Aqui estão os resultados do fim de semana de 2 e 3 de Novembro dos escalões de formação de futebol feminino do Clube de Albergaria e da equipa principal. Paula Pinho, principal responsável e cara deste projeto afirma na sua página facebook “Custou muito (e custa) chegar a isto, mas é compensador ver Clube de Albergaria com 4 equipas femininas em competição!”

Os resultados são francamente positivos, como reporta o Jornal de Albergaria, no que diz respeito às equipas de formação.

SUB 13
Num jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis B, onde é a única equipa feminina em competição, o Clube de Albergaria recebeu o UD Mourisquense, num duelo cujo resultado final se fixou em 0-3 para a equipa visitante.

SUB 15
A equipa de formação Sub 15 do Clube de Albergaria deslocou-se ao terreno do CD Feirense, 06vencendo por uma bola a zero, num jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Distrital.

SUB 19
A equipa Júnior do Clube de Albergaria recebeu e venceu por 1-0 a equipa do SC Castêlo Maia. À passagem da segunda jornada, o CA ocupa a segunda posição com o mesmos pontos do 1.º classificado.

EQUIPA PRINCIPAL

Na Liga BPI, o Clube de Albergaria venceu o GDC A-dos-Francos por 1-11.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *