Clube de Albergaria rejeita favoritismo na final com a estreante Ovarense, Diário de Aveiro

taça af aveiro

A final da Taça Distrito de Aveiro em futebol feminino também foi ontem antecipada pelos treinadores do Clube de Albergaria/Mazel e Ovarense. Paula Pinho desvalorizou o “histórico” do seu clube na modalidade, até porque “as conquistas do passado fazem parte… do passado”. “Vamos defrontar um adversário que está no seu primeiro ano de actividade e não podemos comparar porque nunca jogámos contra ele. Nem temos esse termo de comparação”, referiu a treinadora do Clube de Albergaria. “Precisamos de ser competentes para conseguirmos vencer, que é o que desejamos”, juntou.

Cândido Costa, antigo futebolista profissional e agora treinador da estreante equipa feminina da Ovarense, admitiu “admiração pelo trabalho que o Clube de Albergaria tem feito”, e antecipou a final como “um teste” para a sua equipa.

Leia a notícia completa na edição em papel.
In diarioaveiro.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *