Como vemos a violência no desporto?

Lara Rodrigues, em representação do grupo de mais duas colegas, contactou o Portal Futebol Feminino em Portugal, pedindo a colaboração num trabalho escolar sobre a violência no desporto. “De momento foi-nos proposto, na minha escola, um trabalho sobre a violência no desporto. Decidi tentar informar a este site que acompanho, como tentativa de alargar o número de diversidade de respostas para analisar melhor a situação e de divulgar um questionário que elaboramos. No âmbito deste trabalho relembrei o lamentável acontecimento que aconteceu à jogadora do Braga Shade Pratt, vítima de racismo e portanto decidi tentar a minha sorte no sentido de conseguirem divulgar o questionário para o trabalho ficar enriquecedor”

Lara afirmou ainda: “Acho importante dar a conhecer estes acontecimentos com o intuito de manifestar que a violência no desporto não é e nem nunca poderá ser aceitável. Importo-me e interesso-me muito com este assunto e portanto gostaria muito que respondessem ao questionário elaborado por mim e por outras minhas duas colegas.”
Nesse link encontra-se o questionário (tempo de preenchimento, cerca de 5 min).

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScjzsr06kKQDSvaeqNUvlwf5fLb1bs6DVVqLSXlIdPwMLYeKg/viewform

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *