Comunicado da Comissão Administrativa do Leixões

lsc01_grande Leixões

Caros sócios,

Novamente no passado fim-de-semana, o Leixões Sport Club foi obrigado a adiar mais um jogo do futebol feminino devido à falta de atletas inscritas nesta modalidade – oito atletas inscritas. Situação herdada da anterior Direção, é o terceiro jogo adiado nesta época que ainda agora começou.

Assim, depois de um diálogo exaustivo e permanente com os seus dirigentes e formadores, analisados seriamente os prós e os contra desta situação e com muita ponderação, decidiu a Comissão Administrativa (CA) suspender esta modalidade do Campeonato Nacional.

Depois da comunicação oficial, aguardamos serenamente notícias da Federação, certos que a decisão agora tomada, embora dolorosa, tem como objetivo o constante preservar e zelar pelo bom nome do nosso Clube.

Aos nossos sócios, atletas, dirigentes e amigos, com um enorme pedido de desculpas, propomos não um adeus, mas sim, um até breve…

Aproveitamos ainda para comunicar a todos os leixonenses que na segunda-feira, dia 10 de outubro, a CA reuniu com a senhora engenheira Helena Vaz, administradora da Matosinhos Sport.

Nesta reunião, pautada pela cordialidade, foi possível um diálogo sério e assertivo onde transmitimos muitas preocupações e pedidos de esclarecimento.

Agradecendo toda a boa vontade demonstrada pela senhora engenheira Helena Vaz, continuamos no entanto a exigir ser recebidos por um representante do Executivo da Câmara Municipal e não por um representante da empresa camarária Matosinhos Sport.

A Comissão Administrativa do Leixões Sport Club

 

In http://www.leixoessc.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *