CP Martim é destaque nos orgãos de comunicação social de Braga e Barcelos

A equipa feminina de futebol da Casa do Povo de Martim é campeã nacional no campeonato Nacional Feminino de Promoção, mas o feito das atletas não se fica por aqui.
Para além de garantirem a subida ao escalão máximo do futebol feminino nacional, a equipa conta por vitórias todos os 18 jogos efectuados no campeonato.

O último jogo realizou-se no dia 21 de Maio, no campo da Granja, em Sequeira, Braga, com a equipa de Martim a vencer o Feirense por 3-1. Uma vitória da equipa da Feira permitiria ao clube alimentar ainda a esperança de acompanhar o Martim na subida, mas as jogadoras de Barcelos quiseram manter imaculado o registo de vitórias em todos os jogos desta temporada.

O vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Barcelos acompanhou o jogo e, no final, felicitou as atletas, os técnicos e os dirigentes do Martim pelo “excelente resultado” e pelo trabalho desenvolvido pela colectividade.

In http://www.cm-barcelos.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *