Dérbi com Sporting na Luz para bater recorde

Aproxima-se o primeiro dérbi oficial Benfica-Sporting (19 outubro) em futebol feminino e será jogado no Estádio da Luz. Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades dos encarnados, acredita que poderá ser batido o recorde de assistência em Portugal.

«É oportunidade fantástica, acreditamos que podemos bater o recorde de assistência de um jogo de futebol feminino em Portugal (15.204, em dérbi realizado no Estádio do Restelo, mas com caráter solidário). É difícil arriscar um número, mas diria que temos todas as condições para ultrapassar os 20 mil espectadores. Até poderemos ir além disso. Vai depender muito da nossa capacidade para promover o jogo e da disponibilidade das pessoas para aderirem. Agora, é o primeiro Benfica-Sporting para competições oficiais, faço já o apelo a todos os benfiquistas e amantes do futebol feminino para aparecerem no estádio, será grande espetáculo», garante Fernando Tavares, em entrevista a A BOLA, que mostra abertura para enviar bilhetes suplementares para Alvalade se preciso for: «O Benfica está aberto a todas as propostas, desde que sejam apresentadas. Não recebi qualquer chamada do Sporting, mas se amanhã o Sporting fizer esse contacto, esse pedido, essa solicitação seria inteiramente analisada.»

Por fim, os preços: «Serão muito acessíveis, benfiquistas com Red Pass nem sequer pagarão.»

In abola.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *