Diana Gomes substitui Jéssica Silva na convocatória de Portugal

Jéssica Silva lesionou-se no último treino antes da partida para a Holanda.

 

Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
Foto: © 2017 LUSA – Agência de Notícias de Portugal, S.A.

A defesa Diana Gomes foi hoje chamada à seleção portuguesa de futebol feminino, substituindo Jéssica Silva, que se lesionou no último treino antes da partida para a Holanda, onde se vai disputar o Europeu.

Diana Gomes tinha sido umas das duas pré-convocadas a ficar de fora da lista final do selecionador Francisco Neto, juntamente com Cristiana Garcia.

A jogadora do Valadares Gaia, de 18 anos, vai voltar a juntar-se à equipa das ‘quinas’, que parte no sábado para a Holanda, onde se vai estrear num Europeu feminino.

Portugal estreia-se num Europeu de futebol feminino, a disputar entre domingo e 06 de agosto na Holanda, com a equipa a ter como adversárias no grupo D a Espanha, em 19 de julho, a Escócia, em 23 de julho, e Inglaterra em 27 de julho.

Lista de 23 convocadas:

– Guarda-redes: Rute Costa (Sporting de Braga), Patrícia Morais (Sporting) e Jamila Martins (Futebol Benfica).

– Defesas: Carole Costa (Sporting), Matilde Fidalgo (Sporting), Mónica Mendes (FC Neunkirch/Sui), Sílvia Rebelo (Sporting de Braga), Diana Gomes (Valadares Gaia), e Raquel Infante (Levante/Esp sem clube).

– Médios: Amanda da Costa (Boston Breakers/EUA), Andreia Norton (Sporting de Braga), Cláudia Neto (Linköpings FC/Sue), Dolores Silva (Sporting de Braga), Tatiana Pinto (Sporting), Fátima Pinto (Sporting), Melissa Antunes (Sporting de Braga) e Vanessa Marques (Sporting de Braga).

– Avançadas: Ana Leite (Sporting), Ana Borges (Sporting), Carolina Mendes (Grindavik FC/Isl), Diana Silva (Sporting), Laura Luís (Sporting de Braga) e Suzane Pires (Santos/Bra).

 

In desporto.sapo

2 Replies to “Diana Gomes substitui Jéssica Silva na convocatória de Portugal

  1. Esta consegue ser a lista “quase perfeita”, não fora o senão de a atleta Raquel Infante estar como sendo do Levante. A realidade é o Levante UD ter dispensado a atleta, em comunicado de 2017.06.20 -“Marijose y Raquel Infante no seguirán la próxima temporada en el Levante UD Femenino” “

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *