E o segundo Derby Challenge da Liga BPI é: CF Benfica vs SL Benfica

Derby Challenge, um só jogo muito mais emoções!

O modelo de jogo mais recente da RealFevr não podia faltar na competição feminina e continua com um jogo muito emocionante, o dérbi de bairro: CF Benfica vs SL Benfica da Liga BPI.

A equipa do Futebol Benfica, ou “Fófó” como é apelidado, recebe a equipa das águias, numa altura em que se encontra em 4º lugar com 12 pontos, 4 vitórias e 2 derrotas. O Futebol Benfica tem na bagagem o título de bicampeão nacional, nas épocas 2014/15 e 2015/16, uma Supertaça Feminina em 2014/15 e duas Taças de Portugal 2014/15 e 2015/16.

Os rivais preparam-se para o primeiro confronto oficial, referente à 7ª jornada da Liga BPI, numa época em que o SL Benfica se estreou na Liga principal, e já garante a liderança da tabela classificativa com 18 pontos e um total de 6 vitórias.

Fófo ou Benfica, és tu que decide quem escolhes para a tua equipa. Quem vai vencer e quem vai fazer mais pontos no Derby Challenge da RealFevr:

  • CF Benfica ou SL Benfica?
  • Aline Lima ou Dani Neuhaus?
  • Catarina Pereira ou Daiane Rodrigues?
  • Sara Ribeiro ou Sílvia Rebelo?
  • Andreia Silva ou Ana Vitória?
  • Edite Fernandes ou Darlene?

Todas estas perguntas serão respondidas este sábado, dia 17 de novembro, às 11h00 no Estádio Francisco Lázaro, em Lisboa! Até lá, cria já a tua equipa aqui: https://fantasy.realfevr.com/token_info/DERBYFEM

O vencedor deste primeiro Derby Challenge da Liga BPI Fantasy irá receber o seguinte prémio: Fanbox RealFevr com tudo aquilo a que tens direito!

De forma a não haver dúvidas relativamente a como o Derby Challenge funciona, deixamos aqui um excerto do artigo de lançamento deste novo modelo de jogo:

Derby Challenge: este novo modelo traz-te um “cheirinho” de uma Daily Fantasy e permite, em vez de fazeres equipa com todos os jogos de uma jornada, fazeres equipa para um só jogo (dois no máximo). Isto faz com que apenas tenhas que conhecer o plantel de duas (ou quatro) equipas e apostar tudo num clube, tal como acontece nas meias e final das competições a eliminar (Champions, Euro, Mundial…).

Em termos técnicos, os Derby Challenges são uma nova competição da RealFevr e terás que criar uma nova equipa do Modelo Clássico, sendo que apenas as regras e os jogadores disponíveis serão diferentes da “competição mãe” (Liga NOS Virtual, Italy Fantasy…). Essa competição terá um leaderboard, semelhante aos das outras ligas, onde se somará o resultado dos vários Derby Challenges existentes ao longo da época.

Apesar da maior parte das regras serem semelhantes às do Modelo Clássico da Liga BPI Fantasy, em baixo seguem algumas específicas da Liga do Derby Challenge que são essenciais saberes:

  • Podes registar apenas 1 equipa na Liga do Derby Challenge;
  • Terás à tua disposição um orçamento máximo de €120M;
  • Não há limite de jogadoras de cada clube que podes ter na tua equipa;
  • Para poderes contar com “SUBSTITUIÇÕES AUTOMÁTICAS”, só podes fazer alterações à tua equipa até 15 minutos antes do início do jogo do Derby Challenge. A partir daí, já não podes mexer;
  • Os preços das jogadoras, ao contrário da Liga BPI Fantasy que é uma competição de duração contínua, NÃO sofrem variações durante a temporada, de acordo com a procura e oferta do mercado de transferências;

Agora, não percas tempo e cria já a tua equipa em:
https://fantasy.realfevr.com/token_info/DERBYFEM

Boa sorte,

A equipa RealFevr

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *