Em MT, jogadora aproveita intervalo de partida para amamentar o filho

Equipa da jogadora venceu a partida contra o Mixto na segunda rodada do Estadual Feminino

Uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores que compareceram ao estádio Neco Falcão, em Poconé, para assistir à partida entre Palmeiras e Mixto pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino de Futebol. Uma jogadora, no intervalo, trocou o vestiário pela arquibancada. O motivo: amamentar o filho de nove meses.
O Palmeiras vencia o Mixto por 1 a 0, gol marcado Soeliana ainda no primeiro tempo. Quando o árbitro apitou o final da primeira etapa, a lateral esquerda Ivanete não seguiu com o restante do time para o vestiário. Ivanete foi de encontro ao filho Juan para amamentá-lo.
– Vim aqui olhar o filhão. Tem que trazer, tem que amamentar para depois não ficar chorando e para eu jogar tranquila – afirmou a mamãe-atleta, aproveitando os 15 minutos de intervalo para ficar com o bebê, cumprindo o papel de mãe.
Vitória
O jogo terminou com a vitória do Palmeiras em cima do alvinegro cuiabano por 1 a 0. Foi a primeira vitória do Palmeiras na competição.
– Nesse jogo nós demonstramos o que é garra, força de vontade e determinação – disse orgulhosa a autora do gol.
O outro jogo da rodada foi entre os times do Operário e Cacerense. O time de Várzea Grande venceu por 2 a 0 as meninas de Cáceres e os dois gols da partida foram marcados pela atacante Adriana.

In http://globoesporte.globo.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *