Entrada em falso termina em goleada bracarense; Sporting segue na perseguição

Depois de afastar o Sporting nos oitavos-de-final da Taça de Portugal de futebol feminino, o Braga regressou ao Campeonato para nova goleada, desta feita ao Atl. Ouriense (5×1), em encontro da 17.ª jornada da Liga BPI.

Um auto-golo de Murnan, aos 22 minutos, ainda fez soar os alarmes no Minho, com a equipa de Miguel Santos a sair para o intervalo em desvantagem, mas uma segunda parte categória das minhotas permitiu a reviravolta. Laura Luís (51′ e 83′), Keane (53′ e 89′) e Vanessa Marques (67′) apontaram os golos que materializaram a cambalhota no marcador no Estádio Municipal 1.º de Maio.

Nos restantes encontros realizados este sábado, destaque para o triunfo do Sporting na receção ao Boavista (3×0). Ana Capeta (17′), Tatiana Pinto (47′) e Solange Carvalhas (90+4′) apontaram os golos que permitem às leoas seguirem na perseguição ao líder SC Braga.

In zerozero.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *