Equipa de Sub.15 do Clube Albergaria sagraram-se tricampeãs distritais

O Clube Albergaria/Durit sagrou-se tricampeão distrital de Sub-15, em futebol feminino. A equipa treinada por Paula Pinheiro venceu todos os jogos disputados na prova, quando ainda faltam jogar três partidas até ao final do campeonato.

A equipa de Albergaria-a-Velha continua no domínio de uma competição criada pela Associação de Futebol de Aveiro há três anos, tendo assim vencido todas as edições entretanto disputadas.

Sendo que este registo ganha redobrada importância quando se percebe que as jovens albergarienses venceram todas as partidas disputadas na competição desde a sua criação. Destaque-se que são 28 vitórias espalhadas por três épocas distintas, no entanto, ainda faltam jogar-se três partidas desta competição.

Nesta edição 2019/2020 do campeonato distrital de Sub-15 conta com sete clubes em competição, sendo que este número também foi o registado na época anterior.

Não obstante de AC Cucujães, CD Feirense, CJ Salesiano de Arouca e GD Eixense ainda mantêm em aberto a luta pelos restantes lugares da tabela classificativa, esta é fechada pelo CCR Válega e NEGE.

In (www.afatv.pt)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *