FC Castrense com deslocação difícil, mas com vitória no final do jogo

fc castrense_ banco_jogo com malveira

[leagueengine_show_season_match lid=347 sid=911 mid=2072]

A equipa do FC Castrense deslocou-se ao sempre complicado reduto da Malveira da Serra, conseguindo conquistar mais três importantes pontos.

O sinal mais da primeira parte vai para a nossa equipa que tentou desde cedo resolver o jogo, estando maior parte do tempo em organização ofensiva, mas tendo falhado muito no último passe. Esta situação fez arrastar o empate durante algum tempo até que dois livres diretos marcados por Jeka, desbloquearam o resultado e deixaram-nos com um resultado mais confortáveis. Ao contrário do que costuma ser normal na nossa equipa, a vantagem relaxou em demasia as nossas jogadoras e a Malveira à beira do intervalo reduz o resultado.
A segunda parte recomeça como acabou a primeira, com as nossas jogadoras pouco agressivas e deixando a Malveira subir linhas, o que equilibrou muito o jogo a meio campo e fez acreditar a equipa da casa. Numa fase em que a equipa da Malveira se balanceou mais para o ataque, o Castrense em rápidas transições criou algumas oportunidades acabando por marcar por Carol, após excelente entendimento com Jeka.
Estamos de parabéns, pois apesar de várias jogadoras condicionadas por causa de lesões e ausentes devido ao Interassociações, mantivemo-nos unidas e conseguimos mais uma vitória.

Aproveitamos para felicitar as jogadoras que tiveram presentes no Interassociações Sub-16 pelo excelente 7º Lugar.

Sexta-feira defrontamos o líder C.A.C. no Municipal 25 de Abril, em Castro Verde.

Continuamos na luta dos nossos objetivos.

Juntos somos mais fortes!

In Facebook FC Castrense

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *