Ferreirense garante manutenção pelo 2º ano consecutivo

UR Ferreirense venceu o AC Cucujães por 3-0

A duas jornadas para o final da Liga de Futebol Feminino Allianz, a União Recreativa Ferreirense conseguiu alcançar a tão desejada manutenção, um feito digno de registo, o que acontece pelo segundo ano consecutivo. As moças de Ferreiros tinham pela frente um obstáculo complicado, a visita ao terreno do Vilaverdense, quarto classificado, mas regressaram à Bairrada com os três pontos no bornal, após a vitória por 3-1.

O Ferreirense subiu ao oitavo lugar e tem mais sete pontos da linha de água, que é ocupada por A-dos-Francos e Cadima, sendo que o Quintajense há muito que já desceu. Quem está nessa luta é o Cadima que perdeu no terreno do Clube Albergaria por 2-1.

O Ferreirense despede-se dos seus adeptos domingo com o Sp. de Braga, adversário que continua na luta pelo título com o Sporting. O jogo será de festa para as bairradinas, pois já cumpriram o seu dever, mas não irão entregar, longe disso, os pontos.

O Cadima tem mais uma final pela frente, em casa, com o Vilaverdense, e está obrigado a ganhar.

In www.jb.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *