Fronteira e Monforte recebem Torneio Interassociações de Futebol Feminino

Este torneio irá trazer a estes concelhos as atletas selecionadas por cada Associação de Futebol a disputar a prova, a Associação de Futebol de Évora, Lisboa e Portalegre.

O primeiro jogo será um duelo alentejano entre as jovens de Évora e Portalegre, e está marcado para as 19 horas do dia 4, no Estádio Municipal Cândido de Oliveira, em Fronteira. No mesmo palco terá lugar o AF Portalegre – AF Lisboa, agendado para o dia 5 às 15 horas. O último jogo deste Torneio Interassociações será realizado em Monforte, no Estádio Municipal Dinis Serrano, às 10h30 de dia 6.

O Torneio é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), com a colaboração da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), e o apoio dos Municípios de Fronteira e Monforte, bem como do Atlético Clube Fronteirense e do Futebol Clube Monfortense.

In https://www.radiocampanario.com/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *