Futebol feminino em debate no Algarve

Realizou-se, nos dias 2 e 3 de março, mais uma edição das Jornadas Técnicas de Futebol Feminino. FPF, clubes, treinadores e dirigentes reuniram-se para um debate enriquecedor.

Mais um momento de partilha, troca de ideias e evolução no futebol praticado por mulheres e raparigas. As Jornadas Técnicas de Futebol Feminino 2018/2019 realizaram-se neste sábado e domingo, no Hotel Júpiter, em Portimão, num debate que juntou FPF e treinadores, dirigentes e responsáveis dos clubes da Liga BPI.

Entre os temas abordados no evento, discutiu-se Comunicação, Marketing, Nutrição, Seleções Nacionais e Competições. O evento contou com a participação de Mónica Jorge, Diretora da FPF, Francisco Neto, Selecionador Nacional, Carlos Sacadura, Treinador Nacional, Carlos Lucas, Diretor de Competições e Eventos da FPF, entre outros.

O debate foi pautado por um ambiente saudável entre os participantes, onde se assistiu a uma discussão produtiva em torno do caminho do futebol praticado por mulheres e raparigas em Portugal.

In www.fpf.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

One Reply to “Futebol feminino em debate no Algarve”

  1. Com todo o respeito, não posso deixar de fazer uma crítica.
    O futebol no seu todo, joga-se muito á sorte, não se guarda a vantagem que temos sobre o adversário, ainda não vi ninguém fazer esta observação e muito mais.
    Há muitas alterações a fazer, pena é que ninguém seja capaz de me ouvir.
    Afinal quem sou eu, um desconhecido, mas que muito pode dar ao futebol!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *