Gala da Bola de Ouro ao vivo

Gala da Bola de Ouro realiza-se hoje à tarde, às 18h portuguesas (©Getty Images)

Zurique será o cenário do primeiro grande evento do futebol neste ano: aGala da Bola de Ouro FIFA 2011. O ponto alto da cerimônia desta segunda-feira, que terá a presença de inúmeras personalidades, será o anúncio do vencedor da segunda edição da Bola de Ouro FIFA. Também serão entregues os prêmios à Jogadora do Ano da FIFA e ao Técnico do Ano da FIFA no futebol masculino e no feminino. Além disso, serão definidos os ganhadores do Prêmio Puskás e de uma série de outras distinções.

Você poderá acompanhar todos os eventos do começo ao fim no FIFA.com.

AO VIVO DE ZURIQUE:
12h40 (9h40 de Brasília, 10h40 de Lisboa) – A Kongresshaus de Zurique já está com cara de FIFA Ballon d’Or, e nossa equipe está a postos acompanhando todos os preparativos para a festa. Enquanto isso, assista ao nosso primeiro vídeo do dia e conheça um pouco mais dos apresentadores da cerimônia, Ruud Gullit e Kay Murray.

O próximo grande compromisso será uma coletiva de imprensa às 14h (horário local, 11h de Brasília). Nela, as três candidatas a Jogadora do Ano da FIFA — Marta, Homare Sawa e Abby Wambach — terão a companhia dos três indicados ao prêmio de Técnico do Ano da FIFA no Futebol Feminino — Bruno Bini, Norio Sasaki Pia Sundhage. O evento será transmitido ao vivo pelo site, que trará ainda todas as declarações dos seis candidatos, para que você não perca nenhum detalhe.

Após a entrega do Prêmio Interativo da FIFA para o campeão da FIFA Interactive World Cup 2011, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Xavi, Alex Ferguson, José Mourinho Pep Guardiola estarão no centro das atenções na coletiva de imprensa que começará às 15h (12h de Brasília), também com transmissão ao vivo.

Às 17h (14h de Brasília), iremos à Kongresshaus de Zurique. Ao lado do tapete vermelho que conduz os convidados ao edifício, será montada uma área exclusiva para que os fãs que forem até o local tenham a chance de conseguir autógrafos dos jogadores, técnicos e celebridades que participarão do grande evento. Como não poderia deixar de ser, a equipe do FIFA.comestará lá para levar a você as opiniões das personalidades participantes em entrevistas exclusivas, que estarão disponíveis no site.

FIFA.com também fará a cobertura ao vivo da gala, que começará às 19h (16h de Brasília). Você conhecerá os ganhadores de cada prêmio assim que eles forem anunciados e, quando a festa acabar, conversaremos com exclusividade com os vencedores e os demais indicados. Todas as entrevistas estarão disponíveis no site, que também terá vídeos e fotos da gala, além de cenas dos bastidores.

In pt.fifa.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *