Golos Liga BPI: SL Benfica vs UR Cadima

 

A equipa feminina de futebol do Benfica ganhou ao Cadima por 10-0 na 6.ª jornada da Liga BPI, que lidera só com vitórias.

Catarina Amado fez mexer o marcador pela primeira vez, num cabeceamento na sequência de um pontapé de canto (1-0). O Benfica fez o 2-0 ao minuto 10, com a finalização que pertenceu à avançada canadiana Cloe. O 3-0 aconteceu com naturalidade aos 12′. Evy Pereira foi derrubada no interior da grande área e, da marca dos onze metros, Darlene encarregou-se da parte que faltava, atirando com sucesso para as redes.

Antes de se atingir a meia hora (29′), Darlene, reforçou a predominância benfiquista no encontro, com 4-0 no resultado que se completou a primeira parte.

O Benfica alcançou o 5-0 ao minuto 50 por intermédio de Darlene (hat-trick), num remate de pé direito de fora da área, em jeito e colocado.

Cloe, aos 66′, elevou a contagem para 6-0, encostando para a baliza muito em cima da linha de golo, após um pontapé de canto batido por Darlene. O 7-0 tardou apenas seis minutos. Nycole, na recarga a um primeiro remate de Annaysa, não falhou (72′).

O 8-0 ficou por conta de Evy Pereira (83′), a executar a recarga depois de uma defesa incompleta da guarda-redes adversária perante o remate de Cloe, avançada que, aos 85′, valorizou um passe de Patrícia Llanos (assistência) e apontou o 9-0 (o segundo hat-trick no jogo).

Ana Seiça, aos 88′, cabeceou para as malhas, dando a melhor sequência a um livre em posição lateral (10-0).

Na próxima ronda (7.ª) as jogadoras treinadas por Luís Andrade deslocam-se ao Estádio Francisco Lázaro para enfrentar o Clube Futebol Benfica. O jogo está agendado para as 11h00 do dia 17 de novembro (domingo).

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *