Gravidez de Alex Morgan não põe em causa Jogos Olímpicos de Tóquio

A gravidez da internacional norte-americana, Alex Morgan, não põe em causa a sua ida aos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Numa entrevista concedida ao jornal USA Today, uma das maiores referências do futebol feminino descreveu como é que tenciona conciliar a carreira de mãe com a de futebolista.

«Espero voltar ao campo o quanto antes. Depois de ter o bebé planeio voltar à seleção e estou desejosa de jogar em Tóquio» afirmou.

A atacante, de 30 anos, espera ter o bebé em abril, quatro meses antes dos Jogos começarem, e quer seguir as pisadas de outras atletas que já conseguiram ser mães e ser desportistas ao mais alto nível.

«Há tantas mulheres que conseguiram voltar aos seus respetivos desportos depois da gravidez e continuaram a ter uma família bem-sucedida enquanto jogavam os seus desportos e a fazer o que mais amavam ao mais alto nível. Planeio seguir essas pisadas e ser uma dessas mulheres que têm uma família tal como carregar a minha filha para todo lado, enquanto vá para outra cidade jogar. E quero continuar a desfrutar do desporto que pratiquei toda a minha vida» frisou.

In https://www.abola.pt/

 

 

 

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *