Guaraná Antarctica lança campanha pelo apoio ao futebol feminino

Patrocinadora da Seleção Brasileira, a marca de refrigerantes Guaraná Antarctica lançou nova campanha publicitária com objetivo de valorizar o futebol feminino.

Trazendo Fabi Simões, Andressinha e Cristiane como protagonistas, o novo comercial cobra que mais jogadoras apareçam em propagandas realizadas por jogadores. Para isso, a marca admite a preferência por atletas da Seleção masculina e promete aumentar a presença de atletas da Seleção feminina em seus comerciais futuros.

Jogadoras da Seleção feminina estrelaram campanha (Foto: Divulgação)

Gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Daniel Silber explicou a campanha. “Neste ano, Guaraná Antarctica tem a proposta de valorizar tudo o que o Brasil tem de bom”, disse o executivo. “Uma das coisas boas do país é o futebol feminino. Queremos mostrar para as pessoas todo o potencial dessas meninas, todo o sucesso que elas já alcançaram e tudo o que ainda podem alcançar”.

A atacante Cristiane espera que a campanha leve mais incentivo ao futebol feminino. “É sempre muito importante quando uma marca abre espaço para o futebol feminino no Brasil. Mesmo com todo o sucesso nos últimos anos, ainda não existe muito espaço para as jogadoras. Com essa iniciativa, esperamos que essa situação mude”.

A meia Andressinha concordou com a companheira. “Precisamos cada vez mais de iniciativas e oportunidades como essa. O Brasil está cheio de talentos e atletas que buscam uma oportunidade. Mas, muitas vezes, por falta de apoio, elas precisam desistir. Agora, esperamos que essa situação mude”.

In https://www.gazetaesportiva.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *