I Divisão, 17.ª Jornada: SM Murtoense – Leixões SC

Foi na Murtosa que o futebol feminino do Leixões Sport Club defrontou o Sport Marítimo Murtuense em mais uma jornada do campeonato nacional. Uma vitória que começou com o golo do Murtuense apontado por Esquerdinha aos 7′, mas 2 minutos volvidos o Leixões através de Joana Carneiro viria a empatar o encontro. Vanessa ainda viria a marcar o seu primeiro da tarde antes do intervalo aos 37 minutos. O intervalo chegava e o Leixões ia para o intervalo a ganhar 1-2.
A segunda metade começou com um golo leixonense por Kikas aos 56′ sendo que Vanessa viria a visar aos 60′. Depois de uma parte mais morna e com o resultado já dilatado Kikas ainda teve tempo para bisar aos 80′ sendo que a Guita fechou a contagem em 1-6 aos 82′.
Com este encontro as princesas somam agora 36 pontos em 17 encontros disputados sendo que no próximo fim-de-semana a equipa de Tiago Oliveira defronta o Escola FC Molelinhos em casa.

Sport Maritimo de Murtuense 1 – Leixões Sport Club 6
Estádio Municipal de Murtosa
Árbitro: Luís Ramos (AF Viseu)

Sport Maritimo de Murtuense: Carla, Teixeira, Rosa, Manhas, Beta, (60′ Micaela); Sofia, Minga, Claudia, Kika, Esquerdinha, Madalena

Leixões Sport Club: Jéssica, Sónia, Chu, ( 54′ Cláudia), Teresa, Marta, Dianinha, Vanessa, Joana, Kikas, Davis (69′ Diana Pereira); Marlene (intervalo Guita)

Marcadoras: Esquerdinha 7′; Joana aos 9′, Vanessa aos 37′, Kikas aos 56′, Vanessa aos 60′, Kikas aos 80′ e Guita aos 82′

Cartões Amarelos: 17′ Dianinha

In http://leixoes-sc.blogspot.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *