Ivan Baptista: «Tudo se tornou mais fácil com o 2-0», Record

O treinador do Boavista, Ivan Baptista, mostrou-se satisfeito pelo triunfo dos axadrezados, na final da Taça de Portugal, frente ao Valadares por 3-1. Baptista destacou a experiência do adversário.

“Foi um jogo diante uma equipa muito experiente, com muita qualidade. Se fechássemos cá atrás sabíamos que íamos ter problemas. Na segunda parte tudo se tornou mais fácil com o 2-0, a equipa entrou numa euforia não muito desejável, cometemos alguns erros, que resultaram num golo que trouxe esperança ao Valadares. O Boavista foi melhor equipa, trabalhou muito, mas o Valadares lutou muito. Mas hoje foi o dia do Boavista”, começou por dizer após o término do jogo. 

“Não posso dizer que o resultado foi melhor que a exibição, a média de idades é inferior à da equipa do Valadares, há que ter traquejo e motivação extra para fazer o jogo que fizeram. Fizeram um jogo soberbo, jogar bem não é só atacar, é também fazer com o que o adversário não faça os seus pontos fortes. Limitar as jogadoras mais fortes dos Valadares, isso é uma boa exibição”, concluiu.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *