Já conheces as “Estrelinhas”?

Olá a todos, gostava de vos apresentar o nosso novo projecto intitulado “Estrelinhas”.

Esta escola de futebol feminino surgiu do interesse e entusiasmo demonstrados, por crianças da escola da Constituição pela prática de futebol e, então decidimos avançar para um projecto ousado mas fundamental para a evolução do Futebol Feminino em Portugal.

Queremos essencialmente criar um espaço de lazer e ocupação de tempos livres das crianças e jovens, tendo em vista uma formação especializada no ensino e prática desta modalidade.

Assim sendo, possibilitamos um acesso à prática de futebol e, uma formação adequada, a todas as jovens dos 5 aos 12 anos (com perspectivas de alargar o escalão), independentemente das suas capacidades e das posses materiais.

Neste momento estão inscritas 21 Estrelinhas que brilham de treino para treino. Alegram o nosso dia com aqueles sorrisos enormes de satisfação por poderem realizar mais um treino, por poderem conviver com as amiguinhas novas, mas, acima de tudo por terem a possibilidade de praticar o desporto que mais gostam…o Futebol.

A Escola Estrelinhas Incansáveis iniciou em finais de Novembro, passaram apenas 3 meses e já não imaginamos a nossa vida sem as nossas meninas. Queremos que este projecto evolua para podermos proporcionar as melhores condições a quem nos acompanha.

Agradecemos desde já aos Bombeiros Sapadores da Constituição pelo apoio que nos têm dado, pela cedência do pavilhão onde treinamos e mais importante que isso, agradecemos pela simpatia com que nos recebem a cada dia de treino.

Não podia deixar de dar uma palavra às nossas Estrelinhas Séniores (pais, avós, tias, tios, primos, irmãos…), todos que nos acompanham e tornaram este sonho realidade. A todos vocês um “Muito Obrigada”.

O agradecimento final vai para o portal de Futebol Feminino que gentilmente nos cedeu este “tempo de antena” para podermos divulgar o nosso projecto. Obrigada e continuação do óptimo trabalho. J

Ficamos a aguardar mais Estrelinhas.

Basta ligar para 916497378.

Vem brilhar connosco. Contamos contigo.

Por Andreia Sousa, Liliana Ponte, Marisa Sousa, Morgane Nogueira e Nélia Neves

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *