Jéssica Silva é a melhor da segunda volta

Jéssica_Silva1Futebolista do Clube de Albergaria eleita pelo SJPF com 30,8 por cento dos votos.

Jéssica Silva foi eleita a melhor jogadora da segunda volta do Campeonato Nacional Feminino, numa iniciativa do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

A avançada de 19 anos do Clube de Albergaria venceu a votação com 30,8 por cento das intenções de voto. Em segundo lugar ficou Catarina Almeida, também do Clube Albergaria, com 15,9 por cento, seguida de Mafalda Marujo (14,7%), do Futebol Benfica. Na quarta posição ficou Catarina Sousa (A-dos-Francos), com 14 por cento dos votos. A fechar as top-6 do Campeonato Nacional Feminino estão Patrícia Morais (A-dos-Francos), com 13,7 por cento dos votos, e Margarida Marques “Pisco” (10,5%), do Ouriense.

O troféu será entregue a Jéssica Silva em data a designar.

Englobado no seu projeto de desenvolver o futebol feminino em Portugal, o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), à semelhança do que fez na época passada, volta a instituir o prémio de Melhor Jogadora do Campeonato Nacional Feminino e acrescenta mais dois galardões: o de Melhor Marcadora e o de Melhor Guarda-redes.

Veja aqui o regulamento dos prémios femininos: http://sjpf.pt/?pt=regulamento_ff.

In sjpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *