Jéssica Silva é a Melhor Jogadora da fase regular

Avançada do Clube de Albergaria vence eleição do SJPF.

Jéssica Silva, avançada do Clube de Albergaria, foi considerada a Melhor Jogadora da fase regular do Nacional Feminino, na votação levada a cabo pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

A jovem de 21 anos conquistou 19,89 por cento da preferência dos votantes, superiorizando-se a Vanessa Marques (Valadares Gaia), que recolheu 18,28 por cento dos votos, e a Matilde Fidalgo (Futebol Benfica), com 15,97 por cento.

Jéssica Silva repete o feito alcançado no final das primeiras nove jornadas da fase regular, uma vez que foi eleita a Melhor Jogadora da primeira volta da fase regular do Nacional Feminino.

Recorde-se que a vencedora é encontrada através das pontuações atribuídas pelos treinadores dos dez clubes do Nacional Feminino (ponderação de 60% no resultado final) e da votação realizada no site do SJPF (ponderação de 40% no resultado final).

In sjpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *