Jogo com Portugal pode dar recorde de assistência aos EUA em particulares

O recorde para um jogo de caráter particular é de 44.028 espetadores.
Créditos: AFP AFP

A seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, campeã do mundo, pode bater o recorde de assistências em jogos particulares no encontro com Portugal, a 29 de agosto, para o qual estão vendidos mais de 40 mil ingressos.

O recorde para um jogo de caráter particular foi estabelecido no primeiro jogo realizado pela seleção dos Estados Unidos após o Mundial de 2015, quando 44.028 espetadores compareceram no Heinz Field, em Pittsburgh, para ver a sua equipa derrotar a Costa Rica por 8-0, a 16 de agosto.

Faltam apenas três semanas para as campeãs mundiais de 2019 defrontarem Portugal no Lincoln Financial Field, em Filadélfia, e o recorde pode ser batido tendo em conta a corrida aos bilhetes, que estão a ser vendidos unicamente online, com preço mínimo de 35 dólares.

O primeiro jogo do ‘Victory Tour’, digressão que a seleção norte-americana está a fazer pelo país após o Mundial conquistado no passado mês de julho, em França, teve a presença de 37.040 espetadores no Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia, a 03 de agosto último e constituiu a segunda maior assistência da história para um jogo particular.

In https://desporto.sapo.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: