Jogo de futebol feminino interrompido por insultos: “Voltai para a cozinha”

Espanha está chocada com um episódio lamentável com insultos que aconteceu no passado sábado, na região catalã de Terrassa, durante um encontro da Série 2 da Segunda Divisão Feminina, entre o Terrassa B e o Viladecavalls.

A partida teve que ser interrompida aos 75 minutos, aquando da marcação de um golo dos visitantes (1-4), devido a um momento lamentável. Os veteranos do Terrassa assistiam ao encontro enquanto faziam exercícios de aquecimento num local ao lado, antes deles próprios entrarem em campo.

De acordo com o relatório do árbitro, citado pelo Mundo Deportivo, os jogadores terão insultado as atletas.

“Saiam do campo que nós temos que jogar. Esta partida devia estar suspensa, não devia estar a acontecer”, começaram por dizer. “Voltai para a cozinha. Lavem-se, suas vadias. Sois uma m****”, acrescentaram.

Alexa Mayer Calvo, o juiz da partida, interrompeu o jogo, posteriormente suspenso quando os dirigentes do clube perceberam o sucedido.

De resto, o Conselho de Administração do Terrassa condenou publicamente os atos e anunciou que “vai tomar as medidas necessárias” nas próximas horas.

In https://bancada.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *