Laura Luís em Sonho Americano

Laura Luís rubricou ontem contrato de quatro anos com a University Brownsville. A jovem jogadora internacional vai para os Estados Unidos em Agosto, onde vai poder conciliar os estudos com a actividade desportiva. A assinatura do contrato foi feita com alegria e lágrimas.

A jovem futebolista do Marítimo, Laura Luís rubricou ontem um contrato válido por quatro anos com a University Brownsville (UTB), dos Estados Unidos, onde a atleta vai poder conciliar os estudos com a prática do futebol. Emocionada, a jovem jogadora internacional “verde-rubra” mostrou-se satisfeita com esta nova etapa que lhe permitirá dar importantes passos tanto ao nível da actividade académica como desportiva.

«Fiz esta opção a pensar no futebol mas também nos estudos, onde penso graduar-me na área do Desporto», afirmou a jovem atleta de 18 anos que em Agosto viajará para os Estados Unidos. A apadrinhar a assinatura do contrato estiveram os seus pais, a quem Laura Luís fez questão de agradecer todo o apoio que sempre lhe dispensaram.

O coordenador do futebol jovem do Marítimo, Chiquinho, o seu treinador, Flávio Mamede e o grande dinamizador do futebol feminino do Marítimo, João Sousa foram outras presenças que a atleta não dispensou num acto de grande relevância para o seu futuro. «Esperemos que outras atletas possam seguir-lhe os passos», augurou Chiquinho, enquanto Flávio Mamede mostrou satisfação «pelo sucesso» da sua jogadora.

João Sousa destacou a “honestidade e o empenho» de Laura Luís.
Relevante foi ainda o papel da seleccionadora nacional Mónica Jorge nesta sua tranferência para os Estados Unidos.

In http://www.jornaldamadeira.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *