Laura Luís vai jogar nos Estados Unidos

Laura Luís, futebolista internacional portuguesa que pertence ao Marítimo, vai jogar para os Estados Unidos a partir de Agosto próximo
A atleta vai assinar contrato com a University Texas of Brownsville (UTB), o que lhe permitirá continuar a estudar (Curso de Educação Física e Desporto) e ao mesmo tempo fazer o que mais gosta, jogar futebol.
O contrato de Laura Luís será assinado na tarde de hoje, (17h00) nas instalações do Marítimo. A atleta explicou ontem o motivo da sua escolha, apesar de ter tido outras propostas.
«Tive outros convites, nomeadamente de Espanha, mas optei por este dado que me permite conciliar os estudos com o futebol», revelou.
«Estou muito grata ao Marítimo, clube que me ajudou a evoluir e a atingir um patamares que, para mim, eram um sonho, ou seja, jogar fora de Portugal. Penso que este é um exemplo da qualidade do futebol feminino do Marítimo e da Madeira», destacou a futebolista internacional.

In http://www.jornaldamadeira.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *