Leandra (Vilaverdense) estreia-se a marcar na seleção sub-16

O golo de Leandra Pereira, jogadora da equipa feminina do Vilaverdense não evitou a derrota da Selecção Nacional de sub-16 que se realizou, esta manhã, o primeiro jogo histórico desta equipa defrontando a Escócia, na primeira jornada do Torneio da UEFA e que acabaria com um empate a um golo.
A formação escocesa adiantou-se no marcador, à passagem do minuto 24, mas a avançada do Vilaverdense (69`) restabeleceu a igualdade. No final o jogo foi resolvido na transformação de grandes penalidades com as escocesas a vencer por 5-4. Recorde-se que o torneio está a realizar-se em Vila Real de Santo António, no Algarve.

In http://desportivovaledohomem.com

(De notar que as grandes penalidades só vão contar se houver empate entre as equipas no final do torneio, neste momento cada equipa tem um ponto.)

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

2 Replies to “Leandra (Vilaverdense) estreia-se a marcar na seleção sub-16

  1. Peço desculpa mas o resultado foi um empate e não uma derrota. Os penaltis só vão contar se houver empate entre as equipas no final do torneio, neste momento cada equipa tem um ponto. Obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *