Liga BPI: C Futebol Benfica antevê jogo frente ao Valdares Gaia FC

O Futebol Benfica estreia-se nesta Liga BPI frente ao seu crónico adversário Valadares Gaia.
Jogo equilibrado em perspectiva, mas no Fofó só “pensam na vitória”.

Madalena Gala, treinadora da equipa do Fofó quer “tirar melhor partido das jogadoras e evoluir o futebol feminino”. Apesar da pouca experiência, a técnica afirma que ter ainda “mais trabalho” pela frente, tendo altas expetativas contra qualquer equipa deste campeonato.

A capitã Sílvia Brunheira também acrescentou que a equipa “tem mais argumentos do que no ano passado” para o jogo contra o Valadares, tendo que “pôr em prática tudo aquilo que têm vindo a treinar”.

Sofia Nunes, um regresso ao clube depois de uma época fora, afirma ser “um mix de emoções”, voltando “com mais força”, considerando que o projeto do Futebol Benfica “é bastante rico e está a ser construído, com jogadoras muito experientes aliado à qualidade de jogadoras jovens.”

Por fim, Sara Granga declara que a equipa está “muito confiante”, sendo um jogo especial “sabendo das adversidades que o Valadares” lhes vai causar.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *