Liga BPI: Fábio Ivan apresentado no CS Marítimo

Fábio Ivan Barros foi apresentado, ao princípio desta manhã, como o novo treinador da equipa de futebol feminina, que atuará pela segunda vez consecutiva no mais alto escalão do futebol feminino, ou seja, na Liga BPI.

Por  JOAO PERFEITO

O treinador, que chegou proveniente dos Estados Unidos da América, onde desenvolveu um trabalho importante na universidade de Saint Peter’s, em Nova Jersey, e no Harford Community College, confessou-se estar muito agradado com este novo desafio.

«Fiquei muito contente quando recebi o convite, pois o Marítimo é um clube com um grande historial e tem vindo a evidenciar, uma grande aposta no futebol feminino. Acompanhei a equipa na época transata e, de facto, é de louvar o trabalho que foi realizado com a equipa a ter maioritariamente, jogadoras locais.»

«O principal objetivo para esta época passa por alcançar, o mais rapidamente, a manutenção na Liga BPI, que prevê-se ser uma liga muito competitiva. Depois, é tentar conquistar o melhor lugar possível na tabela classificativa», sublinhou o novo treinador.

A equipa feminina inicia, hoje, os trabalhos de pré-época no sintético do Complexo Desportivo de Santo António, às 19:30 horas.

In https://www.csmaritimo.org.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: