Liga BPI Fantasy: antevisão da 15.ª jornada

)

Na antevisão da 15.ª jornada da Liga BPI pode-se destacar o jogo grande desta jornada entre o Sporting CP e o SL Benfica.

A jornada deste fim de semana arranca com o escaldante dérbi Lisboeta entre o Sporting CP e o SL Benfica. Destaque-se que as duas equipas estão separadas por apenas 3 pontos, sendo que ambas irão dar o máximo para disputar os três pontos nessa partida.

Note-se que na primeira volta, a equipadas águias foi mais eficaz, em casa, ao vencer as leoas por 3-0. Será que a equipa encarnada irá repetir o triunfo em casa da equipa verde e branca?

A prova começa já este domingo, dia 23 de Fevereiro, às 16h00, pelo que a jornada bloqueia uma hora antes, às 15h00. Até lá, é possível mexer à vontade no plantel, até conseguir o 15 perfeito que garantirá a vitória.

Sporting CP vs SL Benfica

Este jogo será realizado este domingo, às 16h00.

Sendo que este não é apenas o jogo da jornada, mas possivelmente o da temporada. A equipa leonina precisa urgentemente da vitória para puder manter a ambição do conquistar o título de campeã nacional. No entanto, um empate não será suficiente, uma vez que se encontram separadas por 3 pontos, por isso espera-se uma abordagem ambiciosa e ofensiva da equipa do Sporting. O Benfica irá tentar tiram vantagem dessa situação e, tem para isso a velocidade da maior goleadora do campeonato, Cloé Lacasse com 22 golos em 14 jornadas. Não Percam!

CF Benfica vs SC Braga

A partida também se irá realizar este domingo, pelas 15h00.

Sendo que o SC Braga não deve confiar na visita a um campo em que o líder da competição, o SL Benfica, até agora tenha tido o jogo mais complicado da temporada onde venceu por 2-1. A equipa do CF Benfica procura estabelecer-se em qualquer lugar, isto é, o primeiro da “outra liga”. Sendo que é uma boa oportunidade para Andreia Silva com 7 golos e 8 assistências em 14 jogos mostrar novamente o seu potencial contra uma grande equipa do campeonato.

Gd Estoril Praia vs Valadares Gaia FC

O jogo entre estas duas equipas, há semelhança do anterior é jogado no mesmo dia e hora.

Ambas as equipas estão separadas por 3 pontos na tabela classificativa, sendo que o Estoril Praia tem a vantagem de jogar em casa perante os seus adeptos, além disso, foi uma das equipas que mais se reforçou nas últimas datas. Já as opções do Valadares Gaia passam por recuperar o nível que a Brasileira Verena com 5 golos teve nas suas primeiras atuações no campeonato. A que sempre tem aparecido é Carlota Cristo que já conta com 8 golos marcados em 14 jogos.

UR Cadima vs Gdc A-dos-Francos

Este jogo também será realizado pelas 15h00 deste domingo.

Sendo este o duelo das duas equipas que estão no fundo da tabela classificativa. Note-se que uma vitória do Cadima removeria, definitivamente, a equipa da última posição. Mas se a equipa visitante confirmar a melhor condição mostrada na jornada anterior, esta partida será mais equilibrada do que se possa pensar. No entanto, Luana Marques e Ashley Batista  ambas com com 5 golos marcados são apresentados como os grandes truques ofensivos para as respetivas equipas,

Clube Albergaria vs CA Ouriense

O jogo será realizado este domingo pelas 15h00.

Do lado do Albergaria, Júlia Mateus e Alberta Ahialey  da equipa do Ouriense, são apresentadas como sendo as duas grandes atrações de uma partida em que, no papel, é equilibrada. A CA Ouriense procura quebra uma sequência de 5 jornadas sem vencer, sendo que não será fácil diante de uma equipa que geralmente mostra o seu melhor rendimento em casa.

In (www.convocatoria.realfevr.com)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *