Liga BPI Fantasy: Darlene e Raquel Fernandes como MVP nas 2 primeiras jornadas

Este ano a Liga BPI está a aquecer com a fantástica Liga Privada do Portal Futebol Feminino em Portugal para a competição. Sabe tudo aqui.

1.ª Jornada

Na estreia da Liga BPI Fantasy, a avançada Darlene do SL Benfica foi escolhida por 42% das equipas criadas na aplicação da RealFevr, tornando-a na “Most Valuable Player” (Jogadora mais valiosa) da competição.

Num total de 142 pontos, a equipa de sonho tem uma frente de ataque encarnada, enquanto as gaienses do Valadares dominam a baliza e pintam de amarelo a zona central. As restantes equipas representadas são C Futebol Benfica, Sporting CP e Ovarense FC.

2.ª Jornada

Escolhida apenas em 6% das equipas, Raquel Fernandes do Sporting CP foi a Most Valuable Player da 2.ª Jornada da Liga BPI Fantasy. A leoa tem um valore de 6.1M.

Os resultados da 2.ª jornada trouxeram mais vermelho à equipa de sonho, tendo como única repetente a Darlenee do Benfica. O lado esquerdo desta equipa começa a ser pintado de verde e branco e a baliza revela a Diana Oliveira, guarda-redes do Clube Alberaria, com apenas 19 anos.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *