Liga BPI: Murnan assina pelo SC Braga

Murnan é a nova Gverreira do Minho. A média norte americana chega à pedreira para ser mais uma opção válida para Miguel Santos.

A atleta de 25 anos representou o Zaragoza CFF na época transata e é reconhecida pela sua visão de jogo e pela sua compostura física. Murnan irá trazer experiência ao plantel minhoto e promete fazer a delícia dos adeptos bracarenses.

Em declarações à scbraga.pt, Murnan descreveu-se como jogadora e mostrou-se radiante com a oportunidade de representar o SC Braga.

image

Primeiras impressões do clube e da sua equipa: “A minha primeira impressão é que a equipa é muito profissional e as minhas colegas receberam-me muito bem. Desde o primeiro momento em que cheguei fui muito bem tratada, os treinadores foram muito acolhedores. Daqui a uns meses vou sentir-me confortável em chamar a Braga a minha casa. À medida que vou conhecendo a cidade, apercebo-me que é linda. Adoro as montanhas e o jardim e de quão espetacular isto é aqui o tempo é perfeito. Por isso estou muito entusiasmada por poder chegar Braga a minha casa”.

Descrição como jogadora: “Jogo no meio-campo. Diria que sou uma jogadora possante e inteligente com a bola. Sou também uma jogadora bastante forte fisicamente, é assim que me descrevo”.

image

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: