Liga BPI: “Queremos entrar no campeonato com o pé direito”, Inês Pereira

Bicampeãs iniciam caminhada para a revalidação do título no próximo domingo e Inês Pereira garantiu empenho máximo

Depois do infortúnio da Supertaça, as leoas voltam a entrar em campo no dia 16 (15h) para a primeira jornada da Liga BPI. Frente à Ovarense, a equipa verde e branca começará a defender o título que lhe pertence há dois anos. “Podem esperar de nós o mesmo de sempre. O nosso principal objectivo é sermos tricampeãs e queremos entrar no campeonato com o pé direito”, assumiu Inês Pereira, guarda-redes leonina.

Com um registo de 18 jogos consecutivos sem sofrer um único golo na temporada transacta, a jovem jogadora do leão rampante sublinhou que essa marca é para melhorar. “Para sermos novamente campeãs temos de apontar muitos golos e não podemos sofrer. É isso que queremos e estamos determinadas”, frisou, acrescentando uma análise preliminar ao adversário de domingo: “Como todas as equipas que jogam contra nós, a Ovarense vai tentar causar-nos problemas, até porque são uma formação muito aguerrida. Mas estamos preparadas para enfrentar mais um jogo.”

Sem nunca esquecer o apoio incondicional da massa associativa do Sporting CP, Inês Pereira agradeceu aos adeptos e pediu para, mais uma vez, comparecerem na Academia. “Os Sócios dão-nos muita força e vontade de lutar. Acompanham-nos sempre e o que lhes peço é que o continuem a fazer esta época”, finalizou a guardiã.

In www.sporting.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *