Liga BPI: SC Braga divide pontos na deslocação a Ovar

Empate põe fim à série de oito jogos consecutivos a vencer para a Liga BPI.

Ofinal da manhã deste sábado deu início a mais um passo na caminhada do SC Braga na Liga BPI. As Gverreiras do Minho deslocaram-se a Ovar para defrontar a Ovarense. Em jogo a contar para a décima jornada, no final dos 90 minutos o empate a uma bola foi o resultado que mostrava o placard do Parque Marques da Silva.

Os primeiros 45 minutos foram dominados pelas forasteiras. Hannah Keane colocou à prova a defesa adversária e criou as maiores ocasiões de perigo. Pouco antes do intervalo, Jana inaugurou o marcador e colocou o SC Braga a vencer pela margem mínima, contrariando as dificuldades de eficácia perante uma equipa de Ovar muito organizada.

Na segunda metade, o mau estado do relvado afetou o espetáculo do futebol. Houve poucas ocasiões de perigo, algo que a Ovarense aproveitou. Ana Rocha aproveitou um corte da defesa bracarense e encheu o pé para o empate. Apesar da tentativa de reação minhota, o empate foi mesmo o resultado final do encontro.

Com este resultado, as comandadas por Miguel Santos podem perder o segundo lugar da tabela classificativa para o Sporting CP. Na próxima jornada, as minhotas recebem o líder SL Benfica no Estádio 1.º de Maio. A partida está marcada para o próximo domingo (15/12) às 16h00.

In www.comumonline.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: