Liga BPI: “Vamos mostrar porque somos bicampeões”, Nuno Cristovão

Nuno Cristóvão apontou o tricampeonato nacional como o objectivo principal para a época 2018/19

É já este domingo que as leoas voltam a jogar em casa. Depois da participação na Liga dos Campeões e da Supertaça, o Sporting CP vai começar a marcha com baterias voltadas para o Campeonato. O técnico verde e branco assumiu a importância desta partida e considerou que as jornadas iniciais são sempre mais complicadas. “O foco principal é sermos novamente campeões para também conseguirmos voltar à Champions. Queremos começar com uma vitória e somar os três pontos. Vamos mostrar porque somos bicampeões apesar de sabermos que estes são sempre jogos mais difíceis porque nas primeiras rondas as equipas têm todas muita ilusão e ainda mais querer”, referiu o professor.

A formação de Ovar subiu esta temporada à Liga BPI e pode causar dificuldades à equipa leonina. “A Ovarense ascendeu esta época e quer mostrar serviço. É um conjunto com uma base de jovens jogadoras do ano passado apoiadas por algumas mais maduras, além de que se reforçaram com várias atletas muito experientes. Acho que vão tentar aproveitar o facto de virmos de uma derrota na Supertaça, mas queremos voltar às vitórias já este domingo”, reforçou.

“Entrada de leão” é o que Nuno Cristóvão deseja para dia 16. Às 15h, na Academia de Alcochete, a bola começa a rolar com armas apontadas a mais um Campeonato Nacional verde e branco.

In www.sporting.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *