Liga dos Campeões: Paris SG garante que “não há favoritos”

O Paris SG é o adversário do SC Braga num jogo histórico para as Gverreiras, uma vez que é o primeiro das campeãs nacionais em casa para a Women’s Champions League.

Os parisienses têm mais experiência europeia, mas recusam-se a assumir o favoritismo para o primeiro jogo com o SC Braga, referente à primeira mão dos 16 avos de final. Para o conjunto francês, tudo será decidido no relvado.

O duelo está marcado para as 20 horas, no Estádio Municipal de Braga, e tem entrada livre.

Rascunho automático 964

Olivier Echouafni

“Não há favoritismo de ninguém porque tudo vai decidir-se no campo. Estamos muito felizes por defrontar o SC Braga, que na época passada fez um bom campeonato e recentemente uma boa fase de grupos. Queremos continuar na Liga dos Campeões e para isso pretendemos dar um bom seguimento aos bons resultados que temos tido esta temporada”.

“O SC Braga é uma equipa com muita técnica, que joga bem coletivamente e tem muita qualidade. As jogadoras são muito rápidas, mas, acima de tudo, têm um grupo forte. Sabemos, por isso, que vamos ter um jogo complicado pela frente”.

Formiga

“Estou à espera de um jogo difícil porque sabemos da qualidade do SC Braga. Para vencer temos de manter o nosso ritmo de jogo, a posse de bola e ir para cima do adversário. Não vamos fugir das nossas características e vamos procurar os golos”.

“Na minha opinião, não há favoritos para este jogo. Vamos dar o nosso melhor para sair de Braga com a vitória, que é o nosso grande objetivo”.

In https://scbraga.pt/noticias/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *