Liga FF

E já são conhecidas as quatro apostadoras da 2.ª Edição da Liga FF.

São elas:

Sandra Costa, CP Martim (2.ª Fase do Campeonato de Promoção)

Renata Silva, GD Mealhada (Série B da Taça de Promoção)

Mariana Cabral, SU 1.º Dezembro (Apuramento Campeão da I Divisão e Série C da Taça de Promoção)

Carla Martinho, GD Incansáveis (Série A da Taça de Promoção)

Semanalmente, estas figuras pouco conhecidas e ligadas ao «mundo do futebol feminino» deixarão os seus palpites para a respectiva jornada que serão, posteriormente, enquadrados numa tabela classificativa. Será assim, ao longo de muitas jornadas, com QUATRO nomes nada conhecidos da «praça futebolística».

O objectivo da Liga FF é que as participantes acertem na tendência dos jogos dos «Clubes de Futebol Feminino» no fim-de-semana. Semanalmente há uma vencedora da jornada, contando todos os pontos obtidos para uma classificação geral acumulada. O Regulamento da Liga FF consiste em apenas duas regras: para cada jogo a participante indica uma tendência (1, X, 2); cada tendência certa vale três pontos.

Às 18h de hoje as apostas dos jogos da 1.ª Jornada do Campeonato de Promoção – 2.ª Fase e da I Divisão – Permanências e Descidas.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *