Luís Andrade: “A fasquia no Benfica é sempre elevada”

A equipa de futebol feminino realizou, nesta manhã de sexta-feira, mais um treino no Clube Atlético do Cacém. O treinador Luís Andrade fez um balanço positivo das duas semanas de trabalhos de pré-época já realizadas.

É um balanço positivo, estamos a finalizar a segunda semana de trabalho e as minhas perspetivas em relação às jogadoras são muito boas, sabemos que elas estão fatigadas, mas estão a responder bem. Estamos basicamente com a mesma base, com a inclusão de algumas atletas que estão a adaptar-se bem ao Clube”, considerou Luís Andrade, em declarações à BTV.

Futebol feminino

O Benfica vai encarar o A-dos-Francos na 1.ª jornada do Campeonato Nacional, mas segundo Luís Andrade, seja qual for o adversário a atitude tem de ser sempre a mesma.

A fasquia no Benfica é sempre elevada, mas tanto nós, estrutura técnica, como as nossas jogadoras sabem perfeitamente que pensamos jogo a jogorespeitando sempre o nosso adversário”, vincou.

“O sorteio era o que nós esperávamos, temos de jogar contra todos. O nosso objetivo é conquistar os três pontos domingo a domingo para chegarmos ao final do Campeonato e seguirmos sorridentes com o título”, reforçou.

Segunda-feira, dia 5, o Benfica viaja para o Luso onde vai estagiar durante uma semana. A Supertaça joga-se em setembro.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *