Mais uma alteração na estrutura diretiva do Leixões

Leixões

Movimentações continuam no futebol feminino

Após a saída do técnico João Cunha, em rota de colisão com a estrutura, também a coordenadora do departamento de futebol feminino, Ana Alexandra Ribeiro, abandonou o cargo.
Segundo o “Somos Leixões” apurou, as movimentações na equipa das Princesas do Mar, ao nível de comando técnico e de liderança da secção vão continuar, mas ainda não haverá nomes escolhidos para as diferentes funções.
Certo é que, problemas à parte, a equipa sénior de futebol feminino até tem tido bom desempenho no Campeonato de Promoção, para onde caiu esta época, após a despromoção do escalão principal.

 

[ATUALIZAÇÃO]

12188988_650525458423000_3702312240190089219_n

Crise no futebol feminino: jogadoras forçam saída de coordenadora

A saída de Ana Alexandra Ribeiro da função de coordenadora do futebol feminino do Leixões, avançada esta quinta-feira pelo “Somos Leixões”, foi o desfecho da pressão exercida pelas jogadoras para que tal acontecesse.
Nos últimos dias e após a saída do técnico João Cunha, em rota de colisão com a cúpula da estrutura, já se adivinhava o abandono de funções de um elemento chegado esta época ao Leixões, após convite dos responsáveis do futebol de formação e numa altura em que a continuidade da prática da modalidade estava em risco.
De resto e ao que o “Somos Leixões” apurou, a saída do treinador principal foi acima de tudo motivada por problemas internos, que envolviam a própria Ana Alexandra Ribeiro.
João Cunha, durante o último fim de semana, enviou mensagem para a nossa página, dando a sua versão dos acontecimentos, mas, neste caso e pelo menos para já, o silêncio tem imperado.
Como é lógico, também seria desejável uma posição pública oficial do clube, em todo este processo, mas até ao momento nada foi adiantado a propósito.

In Facebook Somos Leixões

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *