Meia-final da Taça de Portugal: Clube de Albergaria/Durit vs Valadares-Gaia FC

 O jogo entre o Clube de Albergaria/Durit e o Valadares-Gaia FC, a contar para a 2ª mão da Meia-Final da Taça de Portugal em Futebol Feminino, que se realiza no próximo sábado, a partir das 14 horas, terá lugar no Estádio Municipal de Branca. A Federação Portuguesa de Futebol confirmou a autorização para a mudança do local do encontro em virtude de o habitual palco do Clube de Albergaria/Durit, o Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira, ter no mesmo dia e à mesma hora, um torneio particular de futebol juvenil.

O Estádio Municipal de Branca, sem bancadas, vedação ou bilheteiras é habitualmente utilizado pelas equipas de futebol de formação do GDR Soutelo.

O Clube de Albergaria/Durit procura recuperar da desvantagem de 0-1 trazida da 1ª mão e marcar presença pela quarta vez na final da prova rainha, a realizar no Estádio Nacional do Jamor, no dia 18 de Maio.

A partida terá transmissão em directo e exclusivo em A Bola TV, caso sejam ultrapassadas e colmatadas todas as exigências logísticas da operadora no Estádio Municipal.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *