Miguel Santos projeta arranque da Liga BPI

O SC Braga enfrenta este domingo (15h00) o GDC A-dos-Francos na jornada inaugural da Liga BPI. Na antevisão da partida, Miguel Santos afirmou que a equipa está muito motivada após o arranque brilhante com a conquista da Supertaça Futebol Feminino Allianz. O técnico das Gverreiras do Minho sublinhou que todas as suas atletas vão ter respeito pelo adversário e disse que espera “fazer um grande jogo e dar um bom espetáculo a todos os adeptos”.

Um arranque de temporada perfeito: “Planeámos a pré-época para arrancar a conquistar a Supertaça. Sabíamos que ia ser um jogo de grau de dificuldade máximo, mas cumprimos o plano de jogo e conseguimos vencer. Fizemos história ao conquistar este troféu que todos desejavam e este grupo acaba por ter um prémio merecido”.

Respeito pelo adversário para continuar a triunfar: “Este grupo sabe que eu exijo o máximo de respeito por todas as equipas. Temos de entrar no próximo desafio com a mesma atitude da Supertaça. As jogadoras sabem que quem facilitar não entra nas convocatórias. Esperamos fazer um grande jogo e dar um bom espetáculo aos nossos adeptos. Vamos fazer de tudo para entrar neste campeonato com o pé direito”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: