Miguel Santos (SC Braga): “Sinto o grupo confiante e unido”

not-miguel

 

Expectativas para o jogo: “O SC Braga entra em todos os jogos para vencer. Queremos ir a Valadares ganhar, dominar e explorar os pontos fracos que o adversário tem. Espero que este seja um jogo de reação, pois uma equipa grande como o SC Braga não perde pontos duas jornadas seguidas. Fomos infelizes em Vila Verde e trabalhamos muito duro para dar uma ‘sapatada’ nessa infelicidade. Vamos a Valadares fazer um jogo à nossa imagem, sendo agressivos, tendo boa qualidade com a bola e com muita vontade de dominar o adversário”.

Análise do adversário: “O Valadares é uma equipa que explora muito bem os corredores laterais e é muito forte nos lances de bola parada. Nós estamos alertados para esses perigos”.

Ambiente do grupo após a última partida: “Senti o grupo triste, mas com muita vontade de reagir. O estar triste é normal porque as jogadoras sabem que foram superiores na última partida. Sinto que este balneário está muito forte e muito unido. Sinto o grupo confiante e acredito que vamos conseguir uma vitória convincente em Valadares”.

Todas as atletas podem entrar no 11 inicial: “Na minha equipa joga quem trabalha. No SC Braga temos um plantel forte e jogue contra quem jogar terá sempre muita qualidade. Qualquer jogadora pode ser titular. Para mim não há estatutos. O 11 é escolhido pelo trabalho, pelo rendimento e pela estratégia. Definires um 11 é fácil, mas a questão é arranjar um 11 ideal para vencer o próximo jogo”.

In https://scbraga.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: