Mundialito de Futebol Feminino – 2011

Infelizmente este ano não houve transmissão televisiva (nem por rádio) para ninguém, mas… graças a deus, tivemos a nossa infiltrada/cúmplice Mariana Cabral (jornalista do Jornal Expresso) que acompanhou de perto o decorrer do Algarve Cup. E por isso deixo aqui os meus sinceros agradecimentos, não só pela sua presença/disponibilidade, bem como pela paciência em aturar-nos! EHeheh ;)~

Muito resumidamente, ao que aconteceu durante este evento… A Selecção Feminina Portuguesa empatou com a Roménia (1-1) e ficou em 2.º lugar do grupo C da Algarve Cup, pelo que só pode disputar o 9º e 10º lugares contra a Filândia (do qual saiu vencedor por 2 -1).

Apesar da classificação final “enganadora” de Portugal, apresento os meus parabéns à exibição de todas as atletas e em especial à Dolores Silva (jogadora do 1º Dezembro). Ainda que não tenha tido oportunidade de ver ao vivo as suas habilidades… posso dizer que a sua fama já ultrapassa fronteiras e não passa despercebido a ninguém!

In http://sluzinha.blogspot.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

3 Replies to “Mundialito de Futebol Feminino – 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *