MyCujoo lança primeira campanha global com #shareyourgame

O MyCujoo apresentou a sua primeira campanha global. Batizada de #shareyourgame, a ação tem como objetivo manter a animação d@s adept@s após a realização do Campeonato do Mundo Feminino e, principalmente, acelerar o desenvolvimento da categoria ao disponibilizar às jogadoras ferramentas e conteúdo para celebrar as suas conquistas em campo.
Para tal, o MyCujoo criou uma plataforma na qual cada jogadora, equipa ou clube poderá compartilhar as suas jogadas preferidas. A iniciativa baseia-se na forte tradição da defesa do jogo das mulheres e reconhece que este ainda está longe de uma igualdade.
“O desenvolvimento do futebol feminino tem sido frustrante por causa de sua lentidão, e uma grande barreira é a visibilidade. Com #shareyourgame, o nosso objetivo é dar às mulheres uma plataforma disponível 24 horas por dia, sete dias na semana, para ser vista não apenas como parte de um amplo movimento, mas para realmente mostrar o seu talento, a sua paixão e a sua individualidade”, disse Shoko Tsuji, Gerente de Parcerias no MyCujoo.
A campanha contará ainda com quatro embaixadoras globais. São elas: Yukari Kinga (Japão – campeã do Campeonato do Mundo), Malia Berkely (EUA – campeã da liga universitária NCAA), Kanjana Sung-Ngoen (Tailândia – que fez o golo histórico no Campeonto do Mundo na França) e Nanci (Brasil – uma avó de 53 anos que ainda está joga).
O Portal Futebol Feminino em Portugal estará ligado a esta iniciativa e o que queremos muito é  termos jogadoras e equipas a partilhar fotos com a hashtag #ShareYourGame. Contamos contigo!

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *